Sua notícia diária em primeia mão!
quinta-feira 3, abril, 2025
Sua notícia diária em primeira mão!
quinta-feira 3, abril, 2025
Desde Março de 2018

-

spot_img

Suspeito acusado de cometer duplo homicídio na noite de natal será julgado em júri popular realizado em Palmas

Em uma decisão judicial recente, Alexsander Marcial Pinto Costa Bezerra será julgado pelo Tribunal do Júri, conforme determinação do juiz Cledson José Dias Nunes, da 1ª Vara Criminal de Palmas.

O caso envolve o duplo homicídio de Victor Iury Gomes de Almeida Sabbag e Luana Soares Azevedo, ocorrido na madrugada de 25 de dezembro de 2022, próximo a uma chácara às margens da TO-030, em Palmas.

As vítimas, que residiam em Cristalândia, estavam a caminho de uma festa em Palmas quando foram encontradas mortas, com várias marcas de tiros.

Victor tinha suposto envolvimento com o tráfico de drogas, o que é considerado um fator relevante no contexto do crime. Ele era vendedor de drogas em Cristalândia e comprava os entorpecentes de traficantes de Palmas, acumulando dívidas com esses fornecedores.

Segundo as investigações, Victor e Luana foram atraídos para uma emboscada, supostamente organizada pelos traficantes que convidaram o casal para a festa.

Alexsander é acusado de ter levado as vítimas do hotel onde estavam hospedados até o local onde foram assassinados.

As acusações contra ele incluem homicídio qualificado por motivo torpe, dissimulação, uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas e intenção de assegurar a impunidade de outro crime.

As evidências apontam que Victor foi morto devido à sua simpatia por um grupo criminoso rival ao dos traficantes de Palmas. Luana, por sua vez, teria sido assassinada por ser testemunha do homicídio do namorado.

A Defensoria Pública está encarregada da defesa de Alexsander, e o g1 solicitou uma posição oficial da instituição sobre a decisão do juiz.

Enquanto Alexsander aguarda o julgamento, que ainda não tem data marcada, ele permanecerá preso. Por outro lado, os outros dois acusados, por falta de provas suficientes, foram liberados da prisão. 

Link para compartilhar:

Últimas noticias

Fraz Solidária doa mais de dois mil itens de higiene para mulheres em vulnerabilidade no Tocantins

Por Ricardo Fernandes | Redação | Tocantinense Com o objetivo de promover dignidade e bem-estar para mulheres em situação de...

Scot Consultoria, parceira do Diário Tocantinense, aponta alta no preço do boi gordo no Norte do Tocantins

Por Ricardo Fernandes | Redação | Tocantinense O mercado do boi gordo no Tocantins iniciou abril com movimentações distintas entre...

F6 da Fama: Thais Carla é internada, Jade se irrita e Bella nega romance

Nesta quarta-feira, 2 de abril, o mundo dos famosos foi sacudido por novidades envolvendo três grandes nomes da mídia....

Turismo sustentável cresce no Tocantins e atrai visitantes nacionais e estrangeiros

O Tocantins tem se consolidado como um dos principais destinos de turismo sustentável e de experiências do Brasil, atraindo...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Bolsa sobe, dólar cai e crise no Canal de Suez afeta fretes e preços

A Bolsa de Valores brasileira opera em alta nesta terça-feira 02/03, impulsionada pela expectativa de corte nos juros dos...

Expansão da inteligência artificial impõe desafios ao setor eleitoral, agrícola e de consumo

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) discute novas regras para o uso da inteligência artificial nas eleições de 2026, com...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img