Sua notícia diária em primeia mão!
segunda-feira 19, maio, 2025
Sua notícia diária em Primeira mão!
segunda-feira 19, maio, 2025
Desde Março de 2018

-

spot_img

Marcelo Rocha fala sobre carreira e novos projetos em entrevista exclusiva

Em entrevista exclusiva ao Diário Tocantinense, o cantor Marcelo Rocha, de 33 anos, falou sobre sua trajetória musical e próximos lançamentos. Natural de São Paulo, Marcelo iniciou sua carreira aos 7 anos no segmento gospel e destacou o papel de sua mãe em sua trajetória: “Se hoje eu tô nessa carreira é graças a ela.”

Aos 17 anos, Marcelo decidiu se profissionalizar em Goiânia, onde gravou seu primeiro DVD com uma grande produtora. “Fiz muito barzinho antes de me profissionalizar, e o primeiro DVD foi um marco importante na minha carreira”, relembrou.

Durante a entrevista, Marcelo cantou um trecho de sua nova música de trabalho, “Choraiada”, e também interpretou “Quase Algo”, da dupla Henrique & Juliano, pela qual tem grande admiração. “Sou fã número um dos meninos. Meu maior sonho é fazer uma participação com Henrique & Juliano”, afirmou.

Marcelo relembrou um episódio marcante de sua carreira quando se apresentou em um pesqueiro em São Paulo. O contratante pediu apenas sertanejo universitário, mas Marcelo optou por cantar uma música de João Mineiro & Marciano, o que resultou na afirmação de que ele nunca mais tocaria no local. “O contratante disse que eu nunca mais tocaria lá, mas o público gostou e fez fotos comigo. Isso me deu forças para continuar”, relatou Marcelo, destacando o apoio de seu pai, que sempre esteve ao seu lado: “Meu pai foi meu primeiro empresário e sempre me apoiou.”

O cantor já dividiu o palco com diversos artistas renomados, como Zé Neto & Cristiano, Zé Henrique & Gabriel, João Bosco & Vinícius, Carreiro & Capataz, Di Paulo & Paulino, Leonardo e Gian & Giovani. “Já passei por muitos palcos e quero continuar levando minha música para diferentes públicos”, disse.

Marcelo também revelou que está trabalhando no lançamento de sua nova música, “Fala Mais Alto”, descrita por ele como uma grande volta por cima. “Essa música foi escolhida com muito carinho e dedicação”, afirmou. Além disso, ele está em processo de seleção de repertório para um novo DVD.

O cantor expressou seu desejo de retornar a Palmas, no Tocantins, onde já se apresentou anteriormente. “O público de Palmas é vibrante. Quero voltar e fazer um grande show para vocês”, concluiu.

Confira abaixo a entrevista completa:

Link para compartilhar:

Últimas noticias

Opinião | Maria de Fátima: de vilã absoluta a espelho da mulher brasileira

Por Fernanda Cappellesso* Se em 1988 Maria de Fátima simbolizava o egoísmo como desvio, em 2025 ela retorna como o...

Semana será de calor e tempo firme no Tocantins, mas com previsão de chuvas isoladas no norte do estado

Palmas — A semana no Tocantins será marcada pela predominância de estabilidade atmosférica, com temperaturas elevadas em todas as...

Gasto ou investimento? A guerra da narrativa começou

 O MPE mira os gastos, mas a régua parece desigual Investigação do MPE: O Ministério Público do Estado (MPE)...

A febre dos bebês reborn: entre o conforto emocional e o alerta da psiquiatria

No Brasil, bonecas hiper-realistas conquistam espaço entre adultos que as tratam como filhos — fenômeno levanta questionamentos sobre saúde...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Trump telefona para Putin e Zelensky para parar ‘banho de sangue’

Conversas ocorrem após presidente russo recusar participação em negociações de paz com o líder ucraniano na Turquia; especialistas apontam...

Homem é morto a tiros em lote baldio no Setor Noroeste, em Araguaína

Vítima de 38 anos foi encontrada sem vida próximo a uma adega; Polícia Civil investiga autoria e motivação Araguaína (TO)...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img