Presbítero Abílio Rodrigues, de Colinas do Tocantins, trouxe uma mensagem para o quadro “Fé e Ação” do Diário Tocantinense. Ele falou sobre a vocação de Levi, um cobrador de impostos, conforme descrito em Marcos 2:13-17. Segundo a Bíblia, Jesus chamou Levi para segui-lo, e Levi imediatamente deixou seu trabalho para acompanhá-lo, demonstrando uma profunda confiança em Deus. Abílio incentivou os ouvintes a refletirem sobre a importância dessa confiança e a aplicarem-na em suas vidas.
Marcos 2:13-17
13 “E tornou a sair para o mar, e toda a multidão ia ter com ele, e ele os ensinava.
14 E, passando, viu Levi, filho de Alfeu, sentado na alfândega, e disse-lhe: Segue-me. E, levantando-se, o seguiu.
15 E aconteceu que, estando sentado à mesa em casa deste, também estavam sentados à mesa com Jesus e seus discípulos muitos publicanos e pecadores; porque eram muitos, e o tinham seguido.
16 E os escribas e fariseus, vendo-o comer com os publicanos e pecadores, disseram aos seus discípulos: Por que come e bebe ele com os publicanos e pecadores?
17 E Jesus, tendo ouvido isto, disse-lhes: Os sãos não necessitam de médico, mas, sim, os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores ao arrependimento.”
Confira abaixo o vídeo:
Relacionado
Link para compartilhar: