Lucca Picon, ex-affair de Anitta, vive jovem surfista em "De Volta à Bahia"

Lucca Picon, de 21 anos, volta aos holofotes com o personagem Pedro na novela "De Volta à Bahia". Conhecido por sua carreira como modelo e ator, além de ter sido apontado como affair de Anitta. Picon se prepara para dar vida ao jovem baiano que sonha em se tornar um surfista profissional, segundo apurado pelo Diário Tocantinense.

Pedro é um personagem dedicado à família e apaixonado pelo mar. Ele divide seu tempo entre ajudar sua mãe no restaurante "Pimenta da Bahia" e perseguir seu sonho de surfar no Havaí. O jovem, porém, carrega o trauma da perda do pai, que morreu em um acidente no mar, o que faz com que ele tenha dúvidas sobre seguir sua paixão.

"Já tô apaixonado pelo Pedro, ele tem muito a ver comigo", afirmou o ator. "Ele é realmente aquele cara que acorda às 5 da manhã, tá na praia, quer saber de onda, quer saber de surfe, quer saber de realizar o sonho dele."

O personagem ainda vive um dilema emocional. Embora esteja economizando para surfar fora do Brasil, Pedro sente a responsabilidade de cuidar de sua mãe, o que dificulta sua decisão. Além disso, ele desenvolve um relacionamento amoroso com Maya, a quem salva durante uma tarde na Bahia.

"Ele é um surfista dedicadíssimo, com um coração, acho que do tamanho do oceano que ele surfa", comentou Picon, ao falar sobre a ligação de Pedro com o mar e o amor pela família. 

Na trama, Pedro ainda contará com a ajuda de PH, um amigo de longa data que se torna uma figura paterna após a morte de seu pai. PH será fundamental para que o jovem enfrente seus medos e participe do Campeonato das Ondas, uma oportunidade para que ele se destaque no mundo do surf.

"Ele tem seus traumas, suas questões, e ele vai se entender ao longo desse tempo na Bahia", concluiu o ator.

Confira abaixo o vídeo:

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato:  63-99201-1452
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.