A Justiça Eleitoral aprovou as contas de campanha do prefeito eleito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), e de seu vice, pastor Carlos Velozo (Agir). A decisão foi tomada nesta quinta-feira, 5, e assinada pelo juiz Gil Correia, da 29ª Zona Eleitoral.
Em sua declaração, Eduardo Siqueira Campos comemorou a aprovação das contas e reafirmou o compromisso com a cidade: “Essa é mais uma vitória do povo de Palmas. Sabemos das dificuldades que enfrentamos, mas esta foi uma vitória consagradora e libertária. Nossa responsabilidade agora é ainda maior, por isso não parei um segundo após a eleição. A campanha acabou, mas o trabalho já começou no dia seguinte. Estou sempre em Brasília buscando recursos e apresentando projetos, além de visitar outros locais como São Paulo, para aprender com casos de sucesso e pensar no futuro de Palmas. A aprovação das contas é motivo de celebração, mas agora, com a diplomação e a posse no dia 1º de janeiro, começa o verdadeiro trabalho para fazer o melhor para a nossa cidade.”
A diplomação de Eduardo Siqueira Campos, pastor Carlos Velozo, vereadores eleitos e suplentes está marcada para o dia 12 de dezembro, às 18h, no auditório do Tribunal de Justiça do Tocantins.
Link para compartilhar: