Câmara de Alvorada realiza reforma sem obedecer à lei de licitação; População reclama

A Câmara Municipal de Alvorada iniciou uma reforma repentina no prédio nesta segunda-feira (31), véspera de Ano Novo. Conforme fonte ouvida pelo Diário Tocantinense à obra está em desacordo com a lei de nº 8666/93, que trata sobre contratos e licitações no direito administrativo, por não ter dado publicidade e tampouco informar os valores gastos nas obras. A população de Alvorada reclamou do ato.

Uma fonte ouvida pela reportagem que preferiu não se identificar disse que a gestão da Câmara Municipal não teria devolvido o recurso que sobrou do duodécimo pago pelo executivo que foi no entorno de R$ 1.500,000, 00 que recebeu durante os doze meses para custeio e manutenção da casa de leis do município e a previsão da sobra que estaria em desuso é de aproximadamente R$ 200.000,00.

Conforme a fonte a Câmara não teria feito nada com o recurso. “O que acho mais estranho e que agora no apagar das luzes sem que tenha dado publicidade à reforma o presidente da Casa, iniciou uma reforma? Como assim? A população tem que saber o que está acontecendo?”.

O Diário Tocantinense procurou no portal da transparência a referida obra, no entanto não achou nada que falasse a respeito do assunto nas publicações do ato pela presidência da Casa. Confira abaixo:

 

 

( O Diário Tocantinense, abre espaço para que os envolvidos possam comentar o assunto)

Confira abaixo as imagens da reforma

 

 

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.