Comitiva de 8 pessoas do governo do estado viaja para Madrid com despesas pagas pelos cofres públicos

Nesta sexta-feira, 6, uma comitiva de 8 representantes do governo do Tocantins embarca rumo a Madrid, na Espanha, para participar da 25ª Conferência das Partes da Convenção das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP 25).

Entre os membros da delegação estão vice-governador, secretários de estado, servidores públicos e deputados estaduais. Um detalhe importante é que todos os custos da viagem serão bancados pelos cofres públicos.

A relação de nomes designados para a missão foi publicada em ato no Diário Oficial do Estado (DOE) de quarta-feira, 4.

Faz parte da comitiva o vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS), os deputados Olyntho Neto (PSDB), Ricardo Ayres (PSB) e Cláudia Lelis (PV), o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Renato Jayme da Silva, Francis Rinaldi Frigeri, Gerente de Recursos Energéticos e Mudanças Climáticas, Thuanny Vieira Silva, Chefe da Assessoria de Comunicação (Com ônus para o Estado, referente ao pagamento de 50% do valor das diárias) e Marli Teresinha dos Santos, Diretora de Instrumentos de Gestão Ambiental, da Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, que terá custos aos cofres do Governo, segundo a publicação.

A comitiva volta de Madrid no dia 13 de dezembro.

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.