Em Silvanópolis, homem teria matado a mulher, a filha e duas netas antes de tirar a própria vida

Uma crime bárbaro comoveu a população de Silvanópolis, região central do Tocantins, na manhã dessa sexta-feira (26). Cinco pessoas da mesma família foram encontradas mortas dentro de uma casa. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que um homem matou a filha, as duas netas, a própria esposa e depois se matou.

Os corpos identificados foram: Livingstone Pereira Tavares, de 65 anos, Francisca Barros Tavares, 59 anos, Ruth Barros Tavares, 27 anos, Milena Barros Tavares, 8 anos e Jasmim Barros Tavares, de 12 anos. Eles são respectivamente marido e mulher, a filha do casal e as duas netas deles.

Ainda de acordo com a PM, os vizinhos relataram ter ouvido pelo menos seis disparos de arma de fogo na noite anterior, mas só chamaram a polícia na manhã desta sexta-feira.

Uma testemunha relatou que a família é natural de outro estado e estavam na cidade há cerca de três meses. Até a PM ser chamada a casa permanecia trancada. Após chegaram, os policiais  avistaram o corpo de uma mulher e isolaram o local até a chegada da perícia e do delegado. Ao entrar na casa eles encontraram as outras vítimas.

O Instituto Médico Legal de Porto Nacional foi chamado para recolher os corpos e a Polícia Civil iniciou as investigações.

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.