Especial Brejinho: Aos 65 anos, cidade constrói o Palácio das Águas na margem do rio, a 1ª sede própria de sua história

Município situado nas margens do Rio Tocantins, Brejinho de Nazaré completa 65 anos na próxima terça-feira, 14. A cidade passa por um momento de amadurecimento e conquistas.

Dentre uma das obras esperadas está o chamado Palácio das Águas, a primeira sede própria da prefeitura da cidade. Em construção, a obra segue a todo vapor e deixa os moradores orgulhosos.

"É a Única prefeitura na margem do rio: o nosso Palácio da Águas. Estamos construindo uma obra com padrão de qualidade e com recursos próprios. Como filho da terra me sinto orgulhoso em poder fazer esta obra e realizar o sonho da população", afirmou em entrevista o prefeito Marquim Nobre. A obra é construída com recursos do financiamento da prefeitura com o Finisa da Caixa Econômica Federal.

O pescador Edmilson Ferreira, morador pioneiro que mora ao lado da obra, conta a satisfação de poder ver o município ter enfim uma prefeitura própria para atender as demandas da população. "A gente fica feliz de ver isso acontecer", comentou.

O Brejinhense Sebastião de Jesus fala sobre o sonho de ver a obra sair do papel: "para nós vai ser um sucesso tanto em estrutura de prédio como a localidade ali na beira do rio", afirmou.

Relacionadas

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.