Jorge Frederico aponta possível polarização entre Carlesse e Amastha

Na manhã desta sexta-feira 29, o deputado estadual, Jorge Frederico (MDB), em entrevista ao Diário Tocantinense, apontou uma possível polarização na eleição de outubro, para o executivo entre Carlos Amastha (PSB) e o governador eleito, Mauro Carlesse (PHS). O parlamentar acredita que o MDB não lançará nenhum candidato ao executivo no pleito de outubro.

De acordo com Jorge Frederico, o MDB, não deverá na sua visão lançar candidato nas eleições de outubro ao governo do Tocantins, por não ter um nome de expressão para a disputa. “Vejo que após as eleições suplementares o cenário mudou e com isto não vejo um nome preparado no MDB”, comentou Frederico ao Diário Tocantinense, em entrevista.

Sobre mudanças no governo

Como sou deputado não tenho que opinar, só espera que o executivo faça uma boa escolha e que os nomes das pastas como Educação e Saúde, sejam técnicos. Com relação ao possível corte de pessoal o parlamentar destaca que o Estado precisa lembrar-se da lei de responsabilidade fiscal e não ultrapassa-la, porque o limite segundo ele já passou da média do permitido.

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.