OAB se manifesta em defesa do sistema E-Proc pela Justiça Estadual tocantinense

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional do Tocantins manifestou por meio de nota em defesa da manutenção do sistema E-Proc pela Justiça Estadual tocantinense. Segundo a entidade, a advocacia fez parte efetiva da implantação do processo judicial digital, contribuindo para o seu aprimoramento e ampliação.

A OAB afirmou que “de todos os sistemas instalados, sem dúvida, o E-Proc do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins tem se mostrado absolutamente o mais versátil, acessível e eficaz, garantindo ao jurisdicionado um serviço judicial célere, eficiente e desburocratizado”. 

A entidade manifestou preocupação com a cogitação de restrição orçamentária ao TJTO que atingiria o desenvolvimento do sistema processual digital.  “O sucesso e a eficiência do sistema E-proc são atestados pelo próprio Tribunal de Contas da União”, diz a nota. 

Veja a nota na íntegra

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Tocantins vem se manifestar publicamente em defesa da manutenção do sistema E-Proc pela Justiça Estadual tocantinense.

A advocacia fez parte efetiva da implantação do processo judicial digital, contribuindo para o seu aprimoramento e ampliação.
De todos os sistemas instalados, sem dúvida, o E-Proc do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins tem se mostrado absolutamente o mais versátil, acessível e eficaz, garantindo ao jurisdicionado um serviço judicial célere, eficiente e desburocratizado. 

O sucesso e a eficiência do sistema E-proc são atestados pelo próprio Tribunal de Contas da União. A OABTO mostra preocupação quanto à mera cogitação de restrição orçamentária ao TJTO, principalmente quando motivado pelo mérito de desenvolver um sistema processual digital eficaz e elogiado por todas as instituições judiciais tocantinenses.

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.