Presos temporariamente representantes de empresa de transporte público tem contrato suspenso com a prefeitura de Gurupi até o desfecho do caso

A Prefeitura de Gurupi, anunciou que suspendeu o contrato com a empresa Isabelly Transportes, assinado na última terça-feira, 19, por ter sido a vencedora da licitação para a prestação de serviço de transporte coletivo na cidade. O ato que oficializa a suspensão será publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira, 21. A suspensão se deu após os proprietários Paulo Victor Ortegas e Izabely de Paula, terem sido presos temporariamente nesta última quarta-feira (20), na Operação Old West da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

A suspensão se dá devido os proprietários da empresa estarem envolvidos em investigação policial no Distrito Federal, deflagrada na quarta-feira, 20. A suspensão prosseguirá enquanto estiverem sendo realizados os estudos jurídicos que irão embasar a decisão definitiva sobre essa contratação.

Paulo Victor é filho de Ronaldo de Oliveira, filho do principal alvo da operação Olde West (Referência ao Velho Oeste), que é um desdobramento de uma primeira operação,a Trickster, realizada em 2018, que apura condutas de corrupção e desvios de recursos do extinto transporte público urbano do Distrito Federal.

O DT abre espaço para que os envolvidos comentem o assunto.

 

Relacionadas

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.