Servidores da Ciretran de Colinas denunciam situação de precariedade no órgão

Cadeiras quebradas, falta de lâmpadas, água para beber e outros problemas. É essa a situação da Ciretran de Colinas, região norte do estado. A situação de completa precariedade foi denunciada por servidores do Detran que trabalham naquela unidade.

As fotos foram feitas pelos próprios funcionários, e mostram as cadeiras da sala de espera da Ciretran sem encostos e com estofados deteriorados. Segundo os servidores, outro grande problema é a falta de lâmpadas na Ciretran de Colinas. “Nessa semana foi a vez queimar a lâmpada do balcão de atendimento sendo uma lâmpada mais forte  tivemos que fazer mais uma vez uma vaquinha, onde tivemos contribuição dos servidores e uma autoescola”, relata um servidor que preferiu não se identificar.

O denunciante também encaminhou comprovante da compra das lâmpadas por conta própria. Foi a forma que encontraram para resolver o problema e continuar atendendo aos usuários.

Até material de escritório está em falta no órgão. “Já recebemos também esse mês doação de dois grampeadores, pois um usuário se comoveu com a situação que estávamos passando com grampeadores quebrados. Já tocamos também torneira. Gás de cozinha, se acabar, nós temos que fazer vaquinha para comprar”, denuncia.

O Diário Tocantinense já cobrou resposta do Governo do Estado e aguarda resposta.

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.