Acidente grave ocorreu na zona rural de Paraíso do Tocantins, na noite de segunda-feira (24); vítima foi encontrada sem vida e carbonizada após a colisão.
Na noite da última segunda-feira (24), um grave acidente de trânsito tirou a vida de um jovem motociclista na rodovia TO-080, zona rural de Paraíso do Tocantins. A colisão envolveu uma motocicleta e um veículo de grande porte (caminhão), resultando na morte de Hwdsney Oliveira Silva, de 20 anos, que foi encontrado carbonizado no local.
A ocorrência foi registrada por volta das 22h05, com encerramento às 23h03. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para atendimento de APH (Atendimento Pré-Hospitalar) em uma colisão envolvendo veículo pesado e motocicleta. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima ao solo, em decúbito dorsal e completamente carbonizada.
Segundo o relatório, foi necessário realizar o rescaldo do corpo e a proteção da imagem com manta aluminizada, preservando a dignidade da vítima. O local do acidente foi deixado sob os cuidados da Polícia Militar, que já se encontrava presente no momento do atendimento.
Guarnições envolvidas na ocorrência
A operação contou com a atuação das viaturas ABS-01 e UR-25, com as seguintes equipes:
-
1º SGT J. Silva (Comandante da Guarnição)
-
CB Luiz Henrique (Motorista e componente)
-
CB Alexandre
-
SD Braga
-
SD Assunção
-
COCB: CB João
O trágico acidente reforça a importância da atenção e cautela nas rodovias, especialmente em trechos de baixa visibilidade e em horários noturnos.
Link para compartilhar: