Suspeitos foram presos quando tentaram comprar passagens para Goiânia com nomes falsos

Da Redação / Foto: Divulgação

Os suspeitos da morte da Patrícia Aline dos Santos, de 29 anos foram presos pela Polícia Civil na tarde dessa terça-feira (14) na cidade de Campos Lindos a 491 km de Palmas. O corpo da jovem foi encontrado em um matagal próximo a um shopping na capital na manhã da última quinta-feira (9). Os dois foram levados para Araguaína, mas devem ser transferidos para Palmas onde vão prestar depoimento.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Israel Andrade, os suspeitos foram presos após uma denuncia de que eles estariam tentando comprar passagens para Goiânia (GO) se utilizando de nomes falsos.

Os suspeitos tinham mandato de prisão em aberto e estavam no mesmo carro em que Patrícia entrou uma noite antes de ser encontrada morta.

Durante coletiva realizada no final da tarde dessa terça-feira (14), na sede da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoal (DHPP) em Palmas, afirmou que Iury confessou ter matado a namorada com três tiros. “No momento da prisão ele confessou que havia realmente matado a sua namorada, ou ex-namorada com três disparos de armas de fogo”, disse o delegado.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp