A candidata também comentou que vem realizando na Câmara Federal, um trabalho voltado para as mulheres, no sentindo de reduzir os índices de violência doméstica

Da Redação

A deputada federal Josi Nunes (PROS/TO) esteve realizando visitas de campanha durante o feriado de Sete de Setembro, em Gurupi. Durante o desfile cívico, o que chamou a atenção da candidata, dentro da programação foi o combate ao feminicídio e à violência contra mulher.

 “Todos os anos eu faço questão de participar do desfile do dia 7 de setembro em Gurupi.  Esse ano, quero parabenizar, em especial, o Centro de Ensino Médio de Gurupi, por ter escolhido um tema preocupante que é a questão do feminicídio, ou seja, a quantidade de mulheres  que tem sido mortas  pela violência doméstica”, ressaltou.

A candidata também comentou que vem realizando na Câmara Federal, um trabalho voltado para as mulheres, no sentindo de reduzir os índices de violência doméstica. “Nós temos um trabalho no sentido de combater essa violência. Nós estamos estudando outras medidas de políticas públicas para combater  esse tipo de crime”, acrescentou.  

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp