Lançamento no topo das plataformas faz Ludmilla ter melhor estreia da carreira.

Redação I Stephannie Lopes

Ludmilla, a renomada funkeira brasileira, alcançou um marco histórico em sua carreira com o lançamento do Numanice #3, o terceiro volume de seu bem-sucedido projeto no pagode.

 O disco estreou nas plataformas digitais na última terça-feira (20) e quebrou o próprio recorde da artista no Spotify Brasil. Gravado em novembro do ano passado no Mirante Dona Marta, no Rio de Janeiro, o Numanice #3 conquistou impressionantes 2,8 milhões de reproduções nas 18 faixas em suas primeiras 24 horas de lançamento na principal plataforma de streaming do mundo. 

O carro-chefe do álbum, "Maliciosa", impulsionado pelo lançamento, rapidamente se tornou uma das dez músicas mais reproduzidas no chart nacional do Spotify, acumulando 607 mil reproduções e alcançando a 9ª posição. Além disso, a colaboração entre Ludmilla e Ana Castela, intitulada "Dia de Fluxo", garantiu a 6ª colocação no ranking. No total, Ludmilla emplacou cerca de dez faixas no top 200 do Spotify Brasil com este projeto.

 O Numanice #3 conta com participações especiais de Mari Fernandes, Menos é Mais, Belo, Carol Biazin, Vitinho, Veigh e Caio Lucas, além de uma versão em português de "So Sick", de 2005, do rapper americano Ne-Yo, intitulada "Era Tão Bom", e regravações de sucessos do Sorriso Maroto e NX Zero. Com este feito extraordinário, Ludmilla reafirma sua posição como uma das principais artistas do cenário musical brasileiro, conquistando o reconhecimento e o apoio de milhões de fãs em todo o país.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp