F6 da Fama com Leão Lobo: Influenciadora recebe recado público de apresentador, cantora entra em licença-maternidade, amizade na pele e mais…
Após saída do Domingão, Virginia recebe recado de Luciano Huck
Luciano Huck usou as redes sociais para agradecer Virginia Fonseca pela participação especial na cobertura da Copa do Mundo no Domingão. O apresentador fez questão de destacar que gostou da parceria e afirmou que ela será sempre bem-vinda no programa.
Na mensagem, Huck explicou que a participação da influenciadora já havia sido planejada para acontecer apenas durante a primeira fase da Copa. Ele também disse que, além da experiência profissional, ganhou uma amizade e brincou que ainda espera pelas “aulas de influencer”.
Virginia respondeu ao carinho, agradeceu o convite e afirmou que tudo aconteceu conforme o combinado. Ela também reforçou o carinho que sente por Huck e por sua família.
Apesar do discurso público, nos bastidores a expectativa era de que a participação pudesse ser estendida. No entanto, a repercussão negativa entre parte do público e da crítica fez a Globo encerrar o quadro após duas semanas.
De volta ao Brasil, Virginia já retomou a agenda de compromissos. A influenciadora desembarcou em Pernambuco para participar do São João de Petrolina em uma ação publicitária de uma marca de cerveja.
Mesmo com o fim do quadro, Huck deixou claro que a parceria não está encerrada e afirmou que Virginia poderá retornar ao Domingão em futuras oportunidades.

Cantora tranquiliza fãs após antecipar licença-maternidade
Depois de cancelar um show por recomendação médica e antecipar a licença-maternidade, Lauana Prado apareceu nas redes sociais para atualizar seu estado de saúde e acalmar os fãs.
Grávida de oito meses, a cantora mostrou que está bem e aproveitou o dia para cuidar de outro momento importante da vida: os preparativos para o casamento com Tati Dias. Em uma publicação, ela apareceu experimentando vestidos de noiva.
A sertaneja explicou que fez questão de se manifestar após a preocupação dos seguidores e garantiu que a gestação segue bem.
O alerta surgiu no início da semana, quando sua equipe anunciou o cancelamento da apresentação que aconteceria em Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo, por orientação médica.
Lauana espera seu primeiro filho, um menino, concebido por fertilização in vitro. Enquanto aguarda a chegada do bebê, a artista também organiza os últimos detalhes do casamento com a influenciadora Tati Dias.

Após investigação, CazéTV muda regra para propaganda de bets durante a Copa
A CazéTV mudou a forma de fazer publicidade para casas de apostas durante as transmissões da Copa do Mundo. A partir de agora, os comentaristas não vão mais indicar palpites ou oportunidades de apostas durante a transmissão dos jogos.
A mudança começou a valer nas partidas da última quinta. Os anúncios das bets passaram a aparecer apenas nos intervalos comerciais, sem interferir na narração ou nos comentários.
Em nota, a CazéTV afirmou que a decisão faz parte de uma postura mais conservadora diante do amadurecimento do mercado de apostas no Brasil, que ainda passa por adaptações após a regulamentação.
Apesar da mudança, o canal reforçou que todas as campanhas exibidas até agora seguiram as regras do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária).
A alteração acontece um dia após a CazéTV virar alvo de uma investigação do Ministério da Justiça. A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) apura se houve publicidade abusiva nas ações envolvendo casas de apostas durante as transmissões da Copa.
Segundo o canal, o objetivo é continuar levando grandes eventos esportivos de forma gratuita ao público, com responsabilidade e transparência.

Famosas revelam novo símbolo da amizade
Bruna Marquezine e Sasha Meneghel decidiram eternizar a amizade de anos de uma forma especial. As duas fizeram tatuagens iguais e o resultado foi divulgado pelo tatuador João Klein nas redes sociais.
A escolha foi uma pequena estrela sorridente, feita com tinta vermelha. O desenho minimalista aparece em posições semelhantes nos braços das duas.
Sasha reagiu à publicação com um emoji de coração, enquanto Bruna também foi marcada no post.
Amigas desde a infância, as duas sempre fizeram questão de demonstrar a forte ligação que possuem. Agora, resolveram transformar essa amizade em uma lembrança permanente na pele.

Beijos, beijos, beijos… Dignidade já!!!