Homem é morto e mulher fica gravemente ferida em ataque a tiros durante a madrugada em Palmas; suspeitos estão foragidos

Na madrugada deste último domingo, 4, um homem foi morto e uma mulher ficou ferida em um ataque a tiros em Palmas. O crime ocorreu por volta das 4h20, em um barraco localizado na Avenida LO-10, na quadra Arno 43 (antiga 407 Norte).

Dois indivíduos armados invadiram o imóvel e dispararam várias vezes contra as vítimas. O homem, que estava na área externa do barraco, foi atingido e morreu no local. Ele estava sem documentos e ainda não foi identificado.

Geise Caroline Lopes Pereira, de 50 anos, estava dentro da casa quando foi baleada. Um dos tiros atingiu sua cabeça. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde permanece internada com um projétil alojado na cabeça.

Os suspeitos fugiram em alta velocidade após os disparos. Policiais militares do 1º BPM foram acionados e isolaram a área para a perícia da Polícia Técnica Científica. No local, foram encontrados estojos e munição de pistola calibre 380. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Policiais civis da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP) investigam o caso. Viaturas da Polícia Militar realizaram diligências pela região para localizar os suspeitos, mas até a publicação desta reportagem, nenhum deles havia sido detido. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas há suspeitas de que esteja relacionada a dívidas com drogas.

Relacionadas

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato: (63) 9 8148 7369
administrativo@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.