Michel Temer nomeia Onyx Lorenzoni como Ministro Extraordinário e dá inicio a processo de transição do governo para equipe de Bolsonaro

Michel Temer nomeia Onyx Lorenzoni como Ministro Extraordinário e dá inicio a processo de transição do governo para equipe de Bolsonaro
A nomeação de Lorenzoni foi assinada pelo atual chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha e pelo próprio Presidente, Michel Temer e publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (05). Onyx já poderá nomear sua equipe transitória.
Ricardo Fernandes AlmeidaPor Ricardo Fernandes Almeida 8 de novembro de 2023 3

O deputado federal, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), foi nomeado nesta segunda-feira (05), Ministro Extraordinário, confirmando ai o primeiro passo para a transição de o governo Michel Temer para o futuro governo Jair Bolsonaro.  Lorenzoni em dezembro deverá ser exonerado do cargo para novamente ser nomeado Ministro Chefe da Casa Civil após a posse do presidente eleito.

A nomeação de Lorenzoni foi assinada pelo atual chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha e pelo próprio Presidente, Michel Temer e publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (05).

O futuro presidente poderá indicar até 50 membros para cargos temporários na equipe de transição. Os salários de 2.240,00 $ á 30.000,00 $. A equipe formada por Onyx Lorenzoni começará a despachar na sede do Centro Cultural do Banco do Brasil em Brasília.

Notícias relacionadas