Servir destrava atendimento odontológico: contrato com Hapvida prevê rede ativa em até 30 dias
O Governo do Tocantins informou ao Diário Tocantinense que o atendimento odontológico do Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais, o Servir, será retomado após a assinatura de contrato com a Hapvida Assistência Médica.
A empresa ficará responsável pela operacionalização da rede credenciada de dentistas, clínicas e estabelecimentos que atenderão os beneficiários do plano.
O extrato do contrato foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 21 de julho, por meio da Secretaria de Estado da Administração, a Secad.
De acordo com as informações encaminhadas ao Diário Tocantinense, a Hapvida terá prazo de até 30 dias, contados a partir da publicação do contrato, para concluir a implantação da rede e iniciar os atendimentos odontológicos.
Após a conclusão do credenciamento, a relação dos profissionais, consultórios e estabelecimentos habilitados será disponibilizada aos servidores públicos e demais beneficiários do Servir.
Enquanto a rede não estiver totalmente implantada, os usuários deverão acompanhar os comunicados oficiais da Secad sobre o início dos serviços, os locais de atendimento e os canais destinados aos agendamentos.