Sua notícia diária em primeia mão!
terça-feira 8, abril, 2025
Sua notícia diária em primeira mão!
terça-feira 8, abril, 2025
Desde Março de 2018

-

spot_img

Câmara de Colinas, diz repudiar disseminação de notícias falsas promovidas por perfis no Instagram

A Câmara de Colinas do Tocantins, por meio do seu presidente o vereador Leandro Coutinho (PT), divulgou nota de esclarecimento na tarde desta quarta-feira, 20, rebatendo uma publicação feita em dois perfis no Instagram, que estariam supostamente ‘arranhando’ a imagem do legislativo.

Segundo Coutinho, as publicações feitas nos dois perfis em que acusa a Câmara de Colinas de estarem barganhando com a Prefeitura de Colinas em troca de apoios políticos para aprovação de projetos de leis.

“Portanto, aproveitamos a presente nota para informar que não há na Câmara Municipal de Colinas do Tocantins nenhum projeto de lei para apreciação dos vereadores, enviado pelo poder executivo municipal, sendo inverdade o que foi dito sobre os vereadores estarem barganhando cargos para aprovar projetos. As mensagens propagadas pelos perfis de rede social Jesus Tocantinense e Colinas notícias, são fakes news”, garantiu através de nota, Leandro Coutinho.

O chefe do legislativo municipal disse que acionará a justiça para que suspenda a publicação e também para que seja feita uma retratação.

Confira na íntegra a nota de esclarecimento

A Câmara Municipal de Colinas do Tocantins, através desta nota oficial, esclarece que repudia qualquer tipo de disseminação de informações e notícias falsas. 

Portanto, aproveitamos a presente nota para informar que não há na Câmara Municipal de Colinas do Tocantins nenhum projeto de lei para apreciação dos vereadores, enviado pelo poder executivo municipal, sendo inverdade o que foi dito sobre os vereadores estarem barganhando cargos para aprovar projetos. 

As mensagens propagadas pelos perfis de rede social Jesus Tocantinense e Colinas Notícias, são Fakes News! 

Disseminar a desinformação, da forma como esses perfis de rede social estão fazendo é crime, e podem ser objeto de medidas judiciais. 
Os poderes executivo e legislativo são independentes e harmônicos, e os vereadores não se furtarão do dever legal de fiscalizar e legislar em prol do bem comum e da população colinense. 

O ano legislativo de inicia em 01 de fevereiro, data em que acontecerá a primeira sessão ordinária dessa legislatura.

Link para compartilhar:

Últimas noticias

Batata-doce dispara em Goiás e encarece até 30%: clima e consumo saudável impulsionam preço

Produto queridinho de dietas teve maior aumento entre hortigranjeiros, segundo levantamento do Prohort. Goiás lidera alta e mercado sente...

“Queres ser curado?”: Pastora Mônica Rocha reflete sobre fé, ação e transformação no tanque de Betesda

No quadro “Fé e Ação”, mensagem destaca força espiritual do milagre de Jesus em João 5 e convida o...

Cultura em destaque: três grandes eventos movimentam Palmas e Araguaína em abril

De comédia no teatro ao rock filosófico, programação reúne arte, reflexão e solidariedade no Tocantins Abril será um mês marcado...

Companhias aéreas oferecem voos de Palmas para principais destinos brasileiros com tarifas promocionais

Passageiros que partem de Palmas (PMW) têm à disposição uma variedade de opções de voos para diversas capitais brasileiras,...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Tocantins em alerta: INMET prevê chuvas intensas e risco de tempestades nos próximos dias

Colinas, Gurupi, Guaraí, Palmas, Araguaína e Porto Nacional estão entre os municípios que devem redobrar a atenção O Instituto Nacional...

TJTO determina retorno imediato dos policiais penais às atividades no sistema prisional do Tocantins

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) ratificou, nesta sexta-feira (04), uma decisão liminar que obriga o retorno imediato...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img