No último sábado (15), a dupla Henrique e Juliano animou a cidade de São Paulo com o evento “Surreal“, festival em que eles reúnem grandes artistas. Nascidos no interior do Tocantins, Henrique e Juliano se consagram como dois dos maiores músicos do Brasil.
O evento “Surreal” foi literalmente surreal e contou ainda com as participações de Alok e do grupo Menos é Mais. Mesmo com atraso de quase 1 hora para começar, o grupo de pagode – que foi a primeira atração – conseguiu animar os fãs que esperavam ansiosamente pela dupla. Ao final do show, eles até cantaram músicas clássicas do sertanejo, como “Convite de Casamento”.
Logo em seguida, foi a vez de Alok entrar com suas luzes e efeitos especiais no Distrito Anhembi, zona norte de São Paulo. Em um palco diferente, o grande DJ fez um set que passou de suas músicas autorais para alguns funks, mpb e música pop. Entre as diversas pessoas que aguardavam Henrique & Juliano, era possível notar alguns fãs que foram apenas para assistir ao show do DJ.
Uma fã que estava na grade comentou que foi ao festival por causa dele e que estava ansiosa para curtir o set eletrônico. Ao final, todo mundo que estava presente foi surpreendido com a notícia de que o show dele estava sendo gravado para um documentário que sairá em breve. Sem dar muitos Spoilers ou citar a plataforma de streaming, Alok pediu para que todo mundo cantasse “Vale Vale”.
Após dois shows maravilhosos, foi a vez de Henrique e Juliano entrarem no palco. Mesmo com uma chuva que resolveu aparecer minutos antes da entrada da dupla, eles fizeram uma entrada triunfal e cheia de fogos. Ao som de gritos e mais gritos, era possível ver os olhinhos de cada brilhando por estar presente naquele momento tão emocionante.
Sempre muito simpáticos e humildes, os dois artistas passaram o show agradecendo a equipe, imprensa e todos os fãs presentes, sempre deixando claro que o evento foi pensado e realizado para que o público gostasse e aprovasse. Entre tantos sucessos, Henrique e Juliano cantaram músicas como “Cuida Bem Dela” e “Arranhão”.
Em suma, o festival Surreal tem tudo para se tornar um dos maiores shows do Brasil e segue com potencial para ser levado para fora do país, pois estrutura é algo que não falta.
Relacionado
Link para compartilhar: