"Esse poeirão está adoecendo nossas famílias", reclama ambulante que depende de sua barraca para alimentar sua família no pátio da VLI

A realização da pequena operação tapa-buracos na Rodovia Estadual TO-335, que liga a cidade de Colinas do Tocantins a Palmeirante tem sofrido com o aumento de poeira e ainda inúmeros buracos e isto vem prejudicando usuários e pequenos comerciantes que se instalaram nos arredores do pátio multimodal da VLI e que reclamam diariamente da falta de infraestrutura na localidade.

Diariamente tanto a rodovia como o pátio ficam lotados. São dez barracas e dezenas de pessoas em volta delas, mas apesar do alto fluxo de pessoas no local entre caminhoneiros e ambulantes reclamam da falta de muita poeira e falta de infraestrutura, adequada para o bom funcionamento do local.

"Aqui está um verdadeiro descaso. Pedimos um caminhão pipa e nada. Olha só o poeirão inventaram este tapa buraco, só para adoecer nossas famílias. Está um verdadeiro caos aqui afirma a ambulante Márcia Alves.

Recentemente os municípios de Colinas do Tocantins e de Palmeirante em parceria com a Agência de Infraestrutura realizaram operação tapa buracos na região. Contudo, usuários ambulantes e moradores da região continuam reclamando da situação.

O DT abre espaço para que os envolvidos possam comentar o assunto.

Link para compartilhar:

Compartilhe nas redes:

Rua José Pereira De Lima, 1975
Setor Campinas – Colinas do Tocantins
CEP: 77760-000

Contato:  63-99201-1452
redacao@diariotocantinense.com.br

© 2003-2024 - Diário Tocantinense. Todos os direitos reservados.