Sua notícia diária em primeia mão!
domingo 20, abril, 2025
Sua notícia diária em primeira mão!
domingo 20, abril, 2025
Desde Março de 2018

-

spot_img

Polícia Civil identifica e prende homem suspeito de roubar mulheres em Colinas do Tocantins

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por meio de uma ação conjunta realizada por policiais civis da 41ª e 42ª Delegacias de Polícia Civil de Colinas, sob o comando dos delegados Marco Aurélio Barbosa Lima e Tobias Luiz Nunes de Souza, pendeu na manhã desta quinta-feira, 31, um homem de 20 anos, conhecido como “Cabeção” de 20 anos de idade, o qual está sendo investigado por uma série de roubos na região de Colinas.

Conforme explica o delegado Marco Aurélio, durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva, em desfavor do indivíduo, os policiais civis também apreenderam duas motocicletas modelo biz que eram utilizadas para praticar roubos no município. No decorrer da ação foram recuperadas uma bolsa feminina e outra motocicleta, Honda, modelo CG 160 Titan roubados.

Modus Operandi

Ainda segundo o delegado Marco Aurélio, somente nos últimos dias, foram registrados vários boletins de ocorrências, onde mulheres narraram que estavam caminhando em ruas ou avenidas da cidade, quando um indivíduo em uma moto, passava muito perto delas e puxava as bolsas que carregavam. “Temos relatos que em alguns dos casos, os puxões eram tão fortes para subtrair as bolsas que deixavam lesões e hematomas nos braços das vítimas”, disse a autoridade policial. 

Motocicleta recuperada

O delegado informou ainda que no contexto da operação, a Polícia Civil já havia recuperado outra motocicleta na semana passada a qual, possivelmente, era utilizada para a prática de crimes contra o patrimônio na cidade.  Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. 

Para o delegado Marco Aurélio, a prisão e apreensões efetuadas nesta quinta-feira, são de extrema importância, visto que vários boletins de ocorrência já tinham sido registrados de vítimas informando sobre os casos. “A prisão desse indivíduo é de grande relevância, uma vez que ele é investigado em vários procedimentos de furto com ameaça e utilizando-se de extrema violência, para com as vítimas. desse modo, a Polícia Civil dá uma resposta positiva à sociedade ao retirar esse suspeito de circularção”, pontuou a autoridade policial. 

Por fim, o delegado agradeceu o empenho e dedicação dos policiais civis da 41ª e 42ª Delegacias de Polícia Civil de Colinas, que foram fundamentais para o sucesso da missão.

 

Link para compartilhar:

Últimas noticias

Hugo Henrique e Léo Foguete se unem em novo single “Terminou Pra Que” e prometem hit nas paradas

📍 Ricardo Fernandes – Diário Tocantinense – O cantor e compositor Hugo Henrique lança nesta quinta-feira (17) o primeiro...

MC Pogba ultrapassa 6,5 milhões de ouvintes no Spotify e conquista o Brasil com “Rabetão de Terremoto”

📍 Ricardo Fernandes – Diário Tocantinense – Com 15 anos de estrada e um talento lapidado desde os primeiros...

A simbologia por trás do caça-níquel Fortune Ox: O que o boi da sorte representa para os jogadores

O fortune ox é um caça-níquel que vai muito além de sua mecânica de jogo simples e intuitiva. Ele...

💥🌊 Romance à vista? Jade Picon e André Lamoglia trocam carinhos na praia da Barra da Tijuca

Por Ricardo Fernandes | Redação | Diário Tocantinense-📍 Barra da Tijuca (RJ), 17 de abril de 2024 clima esquentou na...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

Wanderlei Barbosa e ministro Renan Filho avançam em acordo para reconstrução de estradas no Tocantins

🚧 Governo Federal vai investir mais de R$ 150 milhões para recuperar estradas após colapso da ponte JK Por Ricardo...

Mãe e filha são investigadas por fraude espiritual com promessa de proteção contra feitiços em Palmas

🧿 Mãe e filha são alvo de operação por suspeita de estelionato com uso da fé Por Ricardo Fernandes |...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img