A construção do Hospital Geral de Araguaína (HGA), e as visitas do Governador no município, foram criticadas pelo vice-prefeito de Araguaína, Marcus Marcelo. “O atual governador deveria vir mais vezes a Araguaína para aprender como se muda a realidade das pessoas com obras que são iniciadas e concluídas (Obras do HGA). Araguaína está cansada de promessas!”, diz trecho publicado nas redes sociais.
Após a publicação do vice-prefeito, o Vereador Robert Delmondes (PSC), emitiu uma nota parabenizando o compromisso do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos) com o município de Araguaína. “Faço questão de parabenizar, de forma oficial, o governador Wanderlei Barbosa pelo seu gesto de respeito e atenção com toda a comunidade de Araguaína ao visitar nosso município para trazer benefícios e anunciar a pavimentação do Daiara”, diz trecho.
A pavimentação do Daiara, referida pelo vereador, é a primeira etapa do Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços (PICS), que foi lançado pelo governador do Estado na última sexta-feira, 25, durante reunião em Araguaína.
Além do lançamento do Edital de Licitação, Wanderlei Barbosa, em visita às obras do Hospital Geral de Araguaína, afirmou à população, que no mês de julho deste ano, a primeira etapa do HGA estará concluída.
Ainda em defesa, Delmondes afirmou que qualquer tipo iniciativa que coloque o cidadão em primeiro lugar, tem que ter total apoio, e finalizou questionando a atitude do vice-prefeito. “ O que me deixa confuso e me admira é o vice-prefeito Marcus Marcelo criticar um governador, ou qualquer pessoa que venha trazer benefícios para nossa Araguaína. Afinal, o gestor tem que pensar naquilo que é melhor para o araguainense ou apenas no que que é melhor politicamente para ele? Deixo aqui o meu apoio ao Governador e meu questionamento ao vice-prefeito.”
Relacionado
Link para compartilhar: