Martina Oliveira, a Beiçola da Privacy, ficou famosa por suas interações com o público e propagandas de seu perfil em plataformas de conteúdo adulto. Porém, a influenciadora resolveu inovar e deixou os outdoors em Porto Alegre de lado para estampar seu rosto em Nova York, nos Estados Unidos.
Martina divulgou suas redes através de um grande letreiro na Times Square. No anúncio, aparece uma imagem da criadora segurando dois pastéis, com um chapéu escrito “Beiçola”, ao lado da seguinte frase: “Quer comer o meu pastel?”.
A influenciadora fez uma postagem de sua propaganda também em suas redes sociais e aproveitou para ironizar e colocar uma música da cantora Bibi Babydoll ao fundo do vídeo, que diz: “Eu não nasci para trabalhar como CLT. Abri meu OnlyFans e é foto que eu vou vender”.
Martina paga quase R$ 175 mil em impostos
Além de sucesso, Martina tem feito muito dinheiro com sua conta na Privacy. No último mês ela faturou mais de R$ 500 mil. Porém, nem tudo são flores, e a influenciadora revelou que teve que pagar R$ 173 mil de imposto devido aos seus altos ganhos.
Relacionado
Link para compartilhar: