Eleições em clima de política de boa vizinhança ainda tomam de conta dos grupos de Whatsapp e na rua o sentimento é que a campanha ainda não começou em Colinas do Tocantins. Esse colunista esteve rodando os quatro cantos dessa cidade e pôde perceber que o número de pessoas que se dizem indecisos ainda é grande, ao contrário do que dizem que já tem eleitos por ai tanto prefeito como vereadores. Bairros mais afastados do grande centro, os próprios moradores disseram a esse jornalista que não se decidiram ainda mostrando que não sabem quem de fato são os candidatos. É hora de andarem e saírem os candidatos e se mostrarem a população. Não existe ainda definição de nomes eleitos.
A política do já ganhou é a prima primeira do já perdeu. O que de fato percebe-se na cidade é que a campanha eleitoral de 2024, o fator principal da vitória acontecerá mesmo no dia 06 de outubro a partir das 18h ou 19h00 quando o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), divulgará o resultado, pesquisas antes expostas aos quatro ventos podem não dar o resultado esperado e deixar muita gente, boque-a-berto, porquê quem achava que estava na frente pode não estar bem.
Sugiro a cada um que se prontificou para pleitear seja no Paço, quer seja na Câmara, aperte os passos para ganhar as ruas mostrando os seus projetos e aos que vão a reeleição mostrar o que de fato o que fez em 04 ou 08 anos. Eleição não é brincadeira, é hora do corpo a corpo, do abraço, de descer do carro, ouvir de perto os anseios da população, sentir de perto o cheiro do povo.
Caro candidato, se aproxime do povo, ouça, reflita e de fato é de verdade façam o melhor pra Colinas, pois aos seus longos 50 e poucos anos vemos Colinas chegando próximo do trilho do progresso mais não se encaixando e o que perder aprender a ser um político melhor e ao que ganhar deixar o ego de lado e trabalhar com afinco para TODA A COMUNIDADE sem exceção de quem esteve ao seu lado ou não, afinal todos os colinenses são pagadores de impostos e o sustenta.
Link para compartilhar: