O vereador e presidente da câmara municipal de Pium-TO, Edwan Gomes, foi surpreendido em sua propriedade rural particular, na última quinta-feira, (29), logo pela manhã , pela visita da Polícia Civil (PC) de Pium.
Após receberem uma denúncia, de que o edil estava se utilizando de uma máquina retroescavadeira pertencente à prefeitura municipal, havia dois dias, cavando uma represa em sua fazenda, os policiais civis foram averiguar a veracidade dos fatos.
Chegando lá realmente se depararam com o bem público que só pode ser removido na sexta-feira(29), com um caminhão prancha , pois a mesma não saia do lugar, por ter sido danificada.
O caso foi bastante repercutido na cidade. Em pleno período eleitoral, o parlamentar que declarou apoio e lançou a candidatura de seu cunhado à disputa por uma das cadeiras da câmara municipal, pode vir ser indiciado por suspeitas de favorecimento pessoal e uso irregular de bem pertencente ao poder público .
Caso segue sob investigação, como informou ao Diário Tocantinense, nossa fonte que não quis se identificar , por receio de represálias.Até o fechamento desta edição, tentamos entrar em contato com a prefeitura municipal, mas não obtivemos resposta. O espaço segue em aberto.
Suely Carvalho
Relacionado
Link para compartilhar: