. O evento contará com os shows de Gospel, Davi Saccer, Samuel Messias e do cantor de forró Evoney Fernandes, mais conhecido como "Seu Osmar" o e Dj Lélis.

Redação

O município de Colinas completa 63 anos de idade no próximo dia 21 e a Prefeitura está preparando uma programação para celebrar a data tão especial aos Colinenses. A programação oficial não foi divulgada ainda nos canais oficiais do paço municipal sobre as festividades que contarão com shows nacionais e regionais, desfile cívico, apresentações culturais, competições esportivas, entre outras atividades. O evento contará com os shows de Gospel, Davi Saccer, Samuel Messias e do cantor de forró Evoney Fernandes, mais conhecido como "Seu Osmar" o e Dj Lélis.

O palco principal será no parque de Exposições da Cidade, Noir Inácio de Oliveira Newton. Além dos shows musicais, o local contará com uma feira gastronômica realizada pelo SEBRAE com comidas típicas da região, como também um parque infantil para que os pais possam levar suas crianças.

Show Gospel acontecerá nessa quinta-feira (18/04): Davi Saccer, Samuel Messias e Tânia Castro

Show dia 19: Evoney Fernandes

Show dia 20: Deborah e Gerúsia e Dj Lelis.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp