Corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Palmas para a identificação da causa da morte

Da Redação

Três jovens deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento Norte (UPA) de Palmas,no início da manhã deste domingo, 05, após fazerem uso de droga conhecida como ‘loló’ e passarem mal. Um deles, J. A. P, 16, não resistiu e morreu. O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML) para a identificação da causa da morte.

Segundo a Polícia Militar (PM), eles relataram terem sido abordados e agredidos próximo à rotatória da Avenida JK com a NS-15, por homens armados que estavam em um carro branco e, em sequência, obrigados a ingerir doses da substância entorpecente.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informou que o primeiro adolescente, que foi a óbito, foi socorrido pelo  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e deu entrada na UPA Norte por volta das 4h50. Os outros dois rapazes, L.P.S e C.E.J.C, ambos de 21 anos, deram entrada entre as 6h20 e 6h30. Porém, não corriam risco de morte e foram encaminhados para o Hospital Geral de Palmas (HPG).

 A coordenação de enfermagem da UPA Norte informou que os jovens não apresentavam alterações físicas, estavam dentro da rotina de encaminhamento, estabilizados e conscientes.

O Diário Tocantinense acompanha o caso.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp