A jornalista Roberta Tum – 65123-, candidata à vereadora de Palmas, que preside o PCdoB e a Federação “Palmas Brasil da Esperança”, composta pelos partidos Verde, PT e PCdoB intensifica, nos últimos dias de campanha, visitas, rodas de conversas com amigos, militância e voluntários, para alcançar o número de votos que a colocará à frente de um gabinete, que se propõe popular, ao representar os diversos segmentos da Capital.
“Nossa meta é 1.500 votos e estamos trabalhando desde a região das Arnos até Taquaruçu e Buritirana, levando nossas propostas, levantando nossas bandeiras, relembrando nossa história de serviços prestados em Palmas”, afirma a candidata que nos últimos dias cumpriu agenda intensa de conversas com eleitores.
No último final de semana, a vereadora Roberta Tum – 65123 -, dentre os diversos encontros, reuniu mais de 70 pessoas, lideranças e amigos, para alinhamento da estratégia de campanha. Em um espaço para reuniões da Capital, as mulheres e homens que se envolveram de forma contundente no projeto de eleição, puderam ouvir uma palestra sobre a forma de identificação com a candidatura e o sistema de inteligência criado para mapear os apoios recebidos e alavancar, nos últimos dias, a conquista de votos.
Destaque para a presença do candidato a Prefeito de Palmas, Deputado Estadual, Professor Junior Geo, que fez questão de prestigiar o encontro e demonstrar sua expectativa com o sucesso da eleição de Roberta Tum – 65.123. “Se você pedir mais um, já conseguiremos 300 votos e assim a gente multiplica. Eu peço pra minha mãe, pra minha esposa, para os meus seis irmãs, meus cunhados. Nessa roda de família já temos mais de 20 votos, a gente pode fazer sua eleição acontecer”, comemorou.
Jardim dos Buritis
A agenda também contou com uma grande reunião no Jardim dos Buritis, próximo ao setor Taquari, onde ouviu da comunidade reivindicações básicas como regularização dos loteamentos, acesso à água potável, rede de esgoto e, em especial, mais vagas para as mães trabalhadoras nas creches da cidade e uma grande Upa para a região.
“Tivemos hoje uma rica experiência com os moradores desta comunidade, reivindicando tudo o que eles têm por direito, mas o principal é não serem tratados como cidadãos de segunda classe,” observou a candidata.(Assessoria de Imprensa)
Relacionado
Link para compartilhar: