"Uma grande nuvem de fumaça tomou conta do local"

Da Redação

Os bombeiros foram chamados, nesta manhã de quarta-feira, 19, para combater um incêndio iniciado no complexo de delegacias da Polícia Cívil, intitulado Cidade da Polícia, na ACSU-SE 20 (202 Sul), em Palmas. A suspeita é de que o incêndio tenha ocorrido devido a uma manutenção que estava sendo realizada no telhado. 

 

O Colégio COC Palmas, que fica atrás do prédio, informou através de comunicado aos pais que os alunos foram retirados para garantir a segurança de todos até que o fogo fosse contido. 

 

A Secretaria de Segurança Pública informou que o local ainda será periciado e viaturas foram enviadas pelos bombeiros para combater o incêndio, os vídeos que circulam nas redes sociais mostram a ação dos bombeiros combatendo as chamas. Os espectadores relatam que uma nuvem de fumaça se formou no local e não há relatos de feridos.

 

Nota à Imprensa

 

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informa que assim que o prédio da Cidade da Polícia for liberado pelas equipes do Corpo de Bombeiros, os peritos oficiais do Estado farão uma perícia para apurar as causas do incêndio.

 

A suspeita inicial é que o incêndio tenha começado devido a uma manutenção que estava sendo realizada no telhado.

 

Felizmente não houve vítimas e o prédio foi prontamente evacuado.

 

O Corpo de Bombeiros conseguiu debelar o fogo e no momento está fazendo o rescaldo da área, para em seguida retirar móveis e equipamentos e fazer a análise dos prejuízos materiais causados.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp