Sua notícia diária em primeia mão!
segunda-feira 19, maio, 2025
Sua notícia diária em Primeira mão!
segunda-feira 19, maio, 2025
Desde Março de 2018

-

spot_img

Célio Moura defende José Santana e diz que prefeito "não tem moral" e "está há quase quatro anos no mandato e não fez nada"

Continua a repercutir a briga entre o prefeito de Colinas, Adriano Rabelo (PRB), e os irmãos: deputada estadual Amália Santana (PT) e o ex-prefeito José Santana Neto. Tudo começou com a declaração da deputada Amália Santana (PT), dada em primeira mão em entrevista ao Diário Tocantinense, quando afirmou que o prefeito “não prioriza a população”. Na réplica, Adriano disse que Amália “não está fazendo o dever de casa”. As críticas ainda sobraram para  José Santana Neto.

Porém, não parou por aí. Em nota encaminhada ao DT, José Santana Neto saiu em defesa da sua irmã, alegou que Adriano Rabelo “sofre de amnésia para justificar seus insucessos” e fez diversas pontuações de críticas à gestão do prefeito. Por outro lado, Adriano Rabelo expôs o suposto rombo de R$ 120 milhões deixado por José Santana.

Célio Moura

Dessa vez, o deputado federal Célio Moura (PT) entrou na briga e, no plenário da Câmara Federal, saiu em defesa do ex-prefeito José Santana Neto. Ele repudiou as declarações de Adriano Rabelo e disse que Santana “é um dos homens mais íntegros que temos na política tocantinense”.

Segundo Célio, Adriano Rabelo “está há quase quatro anos no mandato e não fez nada”. “Ele tem a pior avaliação. Fechou o único hospital da cidade [maternidade] de Colinas e as mulheres colinenses, para dar a luz, têm que ir para Araguaína, Guaraí ou Arapoema”, criticou.

Para Célio Moura, Adriano Rabelo também não respeita os trabalhadores. “Esse prefeito não respeita os trabalhadores, fechou o hospital municipal, não fez nada na cidade de Colinas, não tem nenhuma moral para falar do cidadão José Santana Neto”, disse.

Confira o vídeo do discurso do deputado Célio Moura:

 

Link para compartilhar:

Últimas noticias

Deputado Olyntho recebe a mais alta honraria concedida pelo Legislativo de Goiás

Membro da Diretoria Executiva da União de Legisladores e Legislativos Estaduais, o deputado estadual tocantinense Olyntho Neto (Republicanos) foi...

Opinião | Maria de Fátima: de vilã absoluta a espelho da mulher brasileira

Por Fernanda Cappellesso* Se em 1988 Maria de Fátima simbolizava o egoísmo como desvio, em 2025 ela retorna como o...

Semana será de calor e tempo firme no Tocantins, mas com previsão de chuvas isoladas no norte do estado

Palmas — A semana no Tocantins será marcada pela predominância de estabilidade atmosférica, com temperaturas elevadas em todas as...

Gasto ou investimento? A guerra da narrativa começou

 O MPE mira os gastos, mas a régua parece desigual Investigação do MPE: O Ministério Público do Estado (MPE)...
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

A febre dos bebês reborn: entre o conforto emocional e o alerta da psiquiatria

No Brasil, bonecas hiper-realistas conquistam espaço entre adultos que as tratam como filhos — fenômeno levanta questionamentos sobre saúde...

Trump telefona para Putin e Zelensky para parar ‘banho de sangue’

Conversas ocorrem após presidente russo recusar participação em negociações de paz com o líder ucraniano na Turquia; especialistas apontam...
spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img