O debate é promovido pela RecordTV Tocantins em parceria com a Fieto.

Da Redação

Nesta sexta-feira, 02, às 18h a Record TV Tocantins promoverá o primeiro debate entre os candidatos ao Governo do Estado.

Segundo a emissora, já estão confirmados cinco candidatos: Irajá Abreu (PSD), Karol Chaves (Psol), Paulo Mourão (PT), Ronaldo Dimas (PL) e Wanderlei Barbosa (Republicanos). Os demais, Carmen Hannud (PCO), Coronel Ricardo Macedo (PMB) e Dr. Luciano do Oswaldo Cruz (DC), não foram convidados pela emissora. 

Quem fará a mediação do debate será o jornalista Léo Cândido. 

Programação

O debate será dividido em quatro blocos, com dinâmica de confronto direto entre os candidatos; perguntas com temas sorteados ao vivo, definidas pela emissora; perguntas feitas pela parceira Fieto e as considerações finais.

A Record confirmou que durante todo o debate no estúdio haverá uma equipe jurídica imparcial para avaliar, caso haja, pedidos de direitos de resposta dos candidatos. A emissora também disponibiliza a interação, ao vivo, do telespectador. 

Parceria

O debate é promovido pela RecordTV Tocantins em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO).

“Além do debate, estamos realizando pesquisas eleitorais, rodadas de entrevistas, cobertura do café com governadoráveis da Fieto, e uma ampla cobertura, ao vivo, nos dias das eleições nas principais cidades do estado com um programa especial para acompanhar a apuração das eleições municipais 2020 no Tocantins”, disse a emissora.

Transmissão

O debate da RecordTV Tocantins será transmitido ao vivo para todo o Tocantins, pelos canais 7.1 Palmas e região; 6.1 Araguaína e região; 3.1 Gurupi e região e 8.1 Paraíso do Tocantins e região; além do Facebook @tvjovemrecordtv, pelo Youtube @recordtvtocantins.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp