A contagem oficial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começa às 17h (horário de Brasília), quando a votação se encerra.

Da Redação

Ao todo,1.094.003 eleitoras e eleitores tocantinenses devem ir às urnas em todo o estado, neste domingo, 30, para a escolha do Presidente da República. Por isso, o DT preparou  um interativo, para você acompanhar a apuração dos resultados em tempo real do segundo turno da eleição para presidente. A contagem oficial do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) começa às 17h (horário de Brasília), quando a votação se encerra. A expectativa é que o resultado final saia por volta das 19h.

Clique aqui e confira o portal!

Movimentação 

Na 29ª Zona Eleitoral de Palmas, cerca de 201 mil pessoas são esperadas nas urnas neste domingo, incluindo eleitores da capital e aqueles de outros estados que solicitaram voto em trânsito. 

Ao todo, no Tocantins, são 853 locais de votação, com 3.957 seções eleitorais em funcionamento das 08h às 17h. Para votar, o eleitor deve apresentar um documento oficial com foto, como o e-Título (com foto), RG, carteira de motorista ou passaporte.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp