A festividade está recheada de atividades, confira a programação completa.

Assessoria de Comunicação

Em Taquaruçu, os preparativos para a 4ª Festa da Colheita da Jabuticaba já iniciaram, os preparativos para receber o público e os turistas estão a todo vapor. A estrutura com as tendas e a decoração começa a ser montada nas proximidades da Praça da Criança. Com a Vila Gastronômica e pratos à base da fruta, visitação aos pomares, exposições fotográficas e apresentações de artistas regionais, a festa inicia nesta sexta-feira, 11, e segue até o domingo, 13.

A programação conta com a rota gastronômica nos estabelecimentos comerciais do distrito, lançamento de livros, apresentação circense, espaço kids para as crianças e ainda a ?quitanda da jabuticaba?, que será um espaço que vai recepcionar os turistas, tirar dúvidas e oferecer os produtos produzidos com o uso da fruta.

Umas das idealizadoras do evento, a comerciante Lucyene Nascimento falou da expectativa para edição deste ano, que já começa a movimentar a localidade. ??Por aqui, estamos com grandes expectativas. Taquaruçu no mês de novembro só respira jabuticaba e a comunidade está preparada para recepcionar o público. Não tenho dúvidas que será uma festa linda??, destacou.

A edição deste ano conta com apoio da Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem), que viabilizou parcerias com demais órgãos para inserir a festividade dentro do calendário da gastronomia turística no município.

 

Programação completa

 

Sexta (11)

- Abertura com a exposição de desenhos dos alunos da Escola Municipal Crispim Pereira Alencar, às 17 horas

- Apresentação do  Circo Kinkintura, às 18h30

- Show musical com Fernando Mog, às 20 horas

 

Sábado (12)

- Exposição Fotográfica Jabuticaba e Flores do Cerrado, às 17 horas

- Apresentação da Banda Musical da Guarda Metropolitana de Palmas, às 18 horas

- Show musical com Marcos Ruas, às 20 horas

 

Domingo (13)

- Lançamento do livro Memórias de Taquaruçu da historiadora Simone Moura, às 17 horas

? Apresentação do Circo OS KACOS, às 18 horas

? Show Musical com Edi Ribeiro, às 20 horas

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp