Estiveram no evento grandes nomes da música, como Washington Brasileiro e Léo Magalhães.

Da Redação

Aconteceu nos últimos dias 05, 06, 07 e 08 a quarta edição da Festa do Peão de Bandeirantes, no norte do Tocantins. O evento foi realizado no Parque de Vaquejada Amélia Zambon. 

A programação contou com atrações, missa, shows musicais gratuitos e cavalgadas pela cidade. "Com muita emoção e adrenalina, a 4ª festa de peão de Bandeirantes ficou marcada na memória de todos os participantes e espectadores. As competições de montaria, os rodeios e a atmosfera vibrante tornaram este evento inesquecível para a comunidade local, celebrando a tradição e a paixão pelo mundo do rodeio em Bandeirantes”, afirma a prefeitura. 

Estiveram no evento grandes nomes da música, como Washington Brasileiro e Léo Magalhães. No dia 05 a programação foi aberta com uma missa, a abertura do rodeio e Vitinho Real. Dia 06, subiram no palco do evento os artistas Felipe & Matheus, Mário Cezar Filipe, Divaldo & Dj Aluisio. A programação do dia 07 ficou marcada pelo artista Joan Alessandro, Biu do Piseiro, Dj Tonett. Dia 08 teve cavalgada, Gleydson Swingão, Washington Brasileiro e Léo Magalhães.

Realização Prefeitura de Bandeirantes com apoio da Câmara Municipal, deputado estadual Issan Saado, e Governo do Estado. 

Veja abaixo como foi os quatro dias de festa: 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp