Apurado pela reportagem, os detentos fugiram através de buraco em cela da Casa de Prisão Provisória em Palmas

Da Redação

Sete presos fugiram da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP), na madrugada desta segunda-feira, 30. Apurado pela reportagem, os detentos fugiram através de buraco em cela.

Em nota, a Secretária de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), confirmou que 07 presos fugiram da unidade prisional a Casa de Prisão Provisória de Palmas, através de um buraco encontrado em uma das celas.

Segundo a pasta as forças de segurança pública já estão nas buscas pelos agora fugitivos.

Confira na íntegra a nota

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), por meio de sua Superintendência de Administração do Sistemas Penitenciário e Prisional, informa que na madrugada desta segunda-feira, 30, aconteceu a fuga de sete presos da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas.

A secretaria informa que a fuga aconteceu por meio de um buraco na cela, as circunstâncias estão sendo apuradas e que todas as equipes de segurança do Estado se encontram em busca.

A Seciju encaminha as fotos e lista de nomes dos foragidos para a população e demais veículos de imprensa.

Os presos foragidos são: Deusire Pereira Carvalho, Durval Gomes de Oliveira Filho, Joel Rodrigues Barbosa, Maycon Douglas Souza Castro, Olivan Batista Fialho, Reinaldo Fernandes de Oliveira e Renato David Freitas Santos.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp