"Sim, sim, também. Tem muita influência. Mas... vive com a corda no pescoço", disse Sheherazade durante roda com pões.

Da redação

A jornalista Rachel Sheherazade, ex-âncora do SBT e agora participante de "A Fazenda 15", expôs, no último sábado, 23, durante conversa com alguns peões, um possível esquema de notícias a favor do ex-presidente da República Jair Bolsonaro na emissora de Silvio Santos.

Durante uma conversa com André Gonçalves, Lucas Souza e Jaquelline, Rachel Sheherazade afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro determinava o que o SBT colocava no ar sobre o governo dele. A jornalista entregou que algumas ordens eram enviadas por Fábio Faria, genro de Silvio Santos e Secretário de Comunicação do governo Bolsonaro .

"O presidente da República liga reclamando. O Secretário de Comunicação [Fábio] do governo passado [Jair Bolsonaro] ligava para a emissora. "Se eu quero que vá ao ar e se eu não quero que vá ao ar, Era assim", disse Rachel Sheherazade.

"Que, aliás, era o genro [de Silvio Santos]", alertou André Gonçalves. "Sim, sim, também. Tem muita influência. Mas... vive com a corda no pescoço", completou Sheherazade.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp