Nesta quarta-feira, 21, haverá a largada da primeira de quatro etapas da edição 2023, com destino a cidade de Mateiros.

Da Redação

Aconteceu nesta terça-feira, 20, no Capim Dourado Shopping, a largada promocional da 9ª edição do Campeonato Brasileiro de Cross Country. O evento ocorre até o sábado, 24, nas cidades de Palmas, Mateiros e São Félix do Tocantins.

O campeonato reuniu as principais feras do off-road nas categorias Carros, Motos, Quadriciclos e UTVs. A primeira parte da programação, que define a ordem da largada, aconteceu na terça pela tarde, em seguida os carros foram para o parque fechado localizado no estacionamento do Capim Dourado Shopping.

Campeonato 

A prova é válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e estão inscritos no campeonato mais de 100 veículos que irão participar do desafio com cerca de 1,5 mil km de percurso.

Nesta quarta-feira, 21, haverá a largada da primeira de quatro etapas da edição 2023, com destino a cidade de Mateiros. Na quinta-feira, 22, a caravana parte de Mateiros para São Félix e, no sábado, 24, os competidores partem de São Félix para a etapa final e chegada em Palmas. O encerramento do evento ocorre no Capim Dourado, a partir das 20 horas, com premiação para os cinco primeiros colocados.

O Rally Jalapão é uma realização de Arena Promoções e Eventos e conta com apoio do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado do Turismo, C6 Bank, Prefeitura Municipal de Palmas, Prefeitura Municipal de Mateiros, Prefeitura Municipal de São Félix do Tocantins, Capim Dourado Shopping, Divino Fogão e Anube Sport. A supervisão é da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Abaixo confira a programação completa desta edição

Local – Capim Dourado Shopping

 21/06 – Quarta-feira – ETAPA 1

Palmas (TO) / Mateiros (TO)

20h00 - Briefing

 22/06 – Quinta-feira – ETAPA 2

Mateiros (TO) / São Felix do Tocantins (TO)

20h00 - Briefing

 23/06 – Sexta-feira – ETAPA 3

São Felix do Tocantins (TO) / São Felix do Tocantins (TO)

20h00 - Briefing

 24/06 – Sábado – ETAPA 4

São Felix do Tocantins (TO) / Palmas (TO)

Parque fechado - Centro de Convenções de Palmas.

20h00 – Premiação

Local -  Capim Dourado Shopping.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp