Segundo as investigações da Polícia Civil os atos infracionais foram praticados por uma adolescente de 17 anos, que estava na cidade há alguns meses, mas é oriundo do Estado de Minas Gerais.

Da Redação

Policiais Militares, Polícias Penais e Policiais Civis de Colinas em ação conjunta, descobrem autoria de estupro realizado em Colinas.

A ação foi orquestrada por Policiais Militares da (A.L.I) Agência Local de Inteligência da 03°CIA de Polícia Militar, Policiais Penais da Unidade Penal de Colinas e Policiais Civis da (04"DEAMV) e também da 03" Delegacia Regional de Policia Civil de Colinas

Em abril, uma mulher foi atacada por um homem que a levou para uma região de mata e efetuou o estupro e também um roubo de uma motocicleta Honda Biz.

Desde o encontro da vítima que havia sido deixada no matagal, iniciaram-se vários levantamentos investigatórios para sechegar à autoria.

Após investigações, Os Policiais chegaram às informações que o autor era oriundo de Minas Gerais, com várias passagens por diversos delitos.

O autor, um adolescente de 17 anos, estava internado em uma clinica de reabilitação para dependentes químicos, após levantamento da Polícia Militar de Colinas e Polícia Civil.

O autor foi ouvido pelas autoridades policiais, na oportunidade, confessou o cometimento do delito.

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp