O motorista relatou que veículo que dirigia foi fechado por outro e acabou perdendo o controle.

Da Redação

Um acidente no início da tarde deste domingo, 05, deixou um carro totalmente destruído. Felizmente o motorista, Caio Ferreira de 23 anos, de Bandeirantes, saiu ileso, apenas com algumas escoriações pelo corpo. 

Conforme o relato de Caio, aos profissionais que o atenderam no acidente, o veículo que dirigia foi fechado por outro e acabou perdendo o controle e capotando. 


Em nota o Corpo de Bombeiros informou como foi conduzido os procedimentos após ser acionados: "Ao chegarmos no local nos deparamos com uma vítima sentada no banco do motorista, estava consciente e alerta, apresentando uma pequena escoriação nos membros inferior e superior esquerdos. Ao tentarmos efetuar o atendimento a vítima informou que não queria ser atendida e não quis ser direcionada ao hospital, informou que foi fechado por outro veículo, vindo a capotar. O paciente se levantou e foi tratar sobre os procedimentos cabíveis com a equipe da Polícia Militar presente".  

O outro veículo, apontado como causa do acidente, não foi identificado. O DT solicitou nota a PRF, mas até o fechamento desta matéria não teve respostas. 

Pelas imagens é possível ver o carro em que Caio estava totalmente destruído após o capotamento. 

 

Vídeo enviado ao DT - Divulgação

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp