Os motoristas da caminhonete, identificado como Juscelino Nonato Ribeiro, e do caminhão, que não teve o nome divulgado, já estavam mortos quando o socorro chegou

Da Redação

Um acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão deixou os dois motoristas dos veículos mortos na BR-153, próximo a cidade de Nova Olinda, região Norte do Tocantins. 

Segundo o apurado pelo DT, o acidente que aconteceu por volta das 21h55 de sábado, também deixou outras três pessoas feridas.

A caminhonete tinha quatro pessoas e quando as equipes chegaram uma idosa de 78 anos já tinha saído do veículo. Ela foi atendida pela unidade de resgate e levada para o Hospital Municipal de Colinas.

Testemunhas ainda informaram que outras duas vítimas do carro menor foram atendidas anteriormente por uma ambulância de Nova Olinda.

Os motoristas da caminhonete, identificado como Juscelino Nonato Ribeiro, e do caminhão, Divaldo Alves, já estavam mortos e os bombeiros retiraram os corpos das ferragens. Não foi preciso usar equipamentos de desencarceramento. Os atendimentos às vítimas só terminou na madrugada deste domingo, 05.

A perícia esteve no local e o Instituto Médico Legal removeu os corpos. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

Com informações do Corpo de Bombeiros