A vítima apresentava ferimentos no rosto e nos membros superiores. Não há informações sobre a identidade dela.

Da Redação

Um homem, de 68 anos de idade, morreu após um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus do transporte coletivo da capital, Palmas. A batida aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), na avenida Teotônio Segurado, no setor Taquari, região sul da cidade. O acidente foi atendido por uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar.

De acordo com os Bombeiros eles foram acionados por volta das 06h25 da manhã de hoje (20). No local, encontrou o homem já sem vida, preso às ferragens do carro de passeio. A vítima apresentava ferimentos no rosto e nos membros superiores. Não há informações sobre a identidade dela.

Imagens que circulam nas redes sociais e na imprensa no local mostram o carro de passeio completamente destruído. Não há informações sobre passageiros feridos.

Uma perícia foi feita no local e a suspeita é de que o condutor do carro vinha na contramão. Ele era um policial aposentado. Conforme a família, ele tinha diabetes, pressão alta e a suspeita é que ele tenha tido um mal súbito.