Para resgatar o corpo da mulher e do bebê, foi preciso fazer o trabalho de desencarceramento. As duas crianças foram encontradas já sem vida às margens da rodovia.

Da Redação

Outras três pessoas que estavam no carro se feriram e foram levadas para o hospital. Motorista do caminhão fugiu do local, segundo os bombeiros.

Aconteceu no último sábado, 12, um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão na TO-134, na zona rural, entre as cidades de Axixá e São Bento do Tocantins, no norte do estado. As vítimas, uma mulher, duas crianças e um bebê, não sobreviveram.

De acordo com o boletim do Corpo de Bombeiros, o acidente fatídico teria acontecido por volta das 21h. A corporação também informou que recebeu relato da Polícia Militar de que o motorista teria fugido do local após o acidente. 

“Três vítimas foram encaminhadas com vida ao hospital, o acidente aconteceu com um veículo leve e um caminhão. Todas as vítimas foram do veículo de passeio e o motorista do caminhão evadiu do local, segundo relatos da polícia militar”, disse o Corpo de Bombeiros.

O boletim detalha que para resgatar o corpo da mulher, Maria Célia Carvalho Santana, de 44 anos e do bebê, Welley Junior Carvalho Nunes, de apenas 7 meses, foi preciso fazer o trabalho de desencarceramento, pois eles ficaram presos às ferragens. As duas crianças, Pameli Carvalho da Silva, de 12 anos, e Juvenal Carvalho da Silva, de 10 anos, foram encontradas já sem vida às margens da rodovia.

A Polícia Civil informou que os corpos foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal de Araguatins. Após exames, foram liberados para os familiares na manhã de  domingo, 13.

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp