A caminhonete que ficou em chamas tinha dois ocupantes. Na outra havia quatro pessoas.

Da Redação

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas na TO-336, próximo a cidade de Pequizeiro, no último sábado, 07. Segundo o apurado pelo DT, uma das vítimas era uma criança que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Além das duas vítimas fatais, outras seis pessoas ficaram feridas. 

O acidente teria acontecido após duas caminhonetes colidirem de frente. Ambos os veículos ficaram totalmente destruídos por causa do impacto e um deles pegou fogo. A caminhonete que ficou em chamas tinha dois ocupantes. Na outra havia quatro pessoas.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informou que quatro das vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), uma foi para a ala infantil do Hospital Geral de Palmas (HGP) e uma pessoa recebeu alta. 

Veja a nota da SES na íntegra:

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que foram acolhidas seis vítimas do referido acidente , no Hospital Regional de Guaraí (HRGUA), na tarde do sábado, 7. Destas, quatro foram encaminhadas para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), uma para a ala infantil do Hospital Geral de Palmas (HGP) e uma recebeu alta hospitalar.

A Secretaria lamenta que mesmo após os esforços das equipes multiprofissionais, dois pacientes (um adulto e um pediátrico) não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Motivo pelo qual a Pasta se solidariza neste momento de dor.

Vale destacar que com base no artigo 1º da resolução n.º 1.638/2002, do Conselho Federal de Medicina (CFM), não é autorizada a repassar informações relacionadas ao estado dos pacientes, sem a autorização do mesmo, ou familiar responsável.