Incidente ocorreu quando o carro colidiu com a traseira de um caminhão parado no acostamento devido a um problema mecânico

Redação I Giovana Cecília

Na útima sexta-feira, 16, ocorreu um acidente fatal na rodovia TO-050, na zona rural de Porto Nacional. O incidente envolveu um carro e um caminhão, resultando na morte do fazendeiro Orlando Machado de Oliveira Filho, de 46 anos. O acidente ocorreu por volta das 07h40.

O motorista do caminhão, de 39 anos, relatou que havia estacionado o veículo no acostamento após perceber um problema técnico. O carro, conduzido por Orlando, colidiu com a traseira do caminhão enquanto este estava parado. A colisão causou a destruição significativa da parte dianteira do carro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e os bombeiros foram acionados para o local. Os bombeiros realizaram a remoção do corpo de Orlando do veículo. Após o atendimento, o caminhão foi liberado para o seu motorista e o carro foi devolvido aos familiares da vítima.

Orlando Machado de Oliveira Filho era proprietário da Fazenda Trevo, localizada em Itapiratins, e estava casado com a vice-presidente da Comissão Estadual de Mulheres do Agro da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins (Faet). A Faet emitiu uma nota de pesar pelo falecimento.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Porto Nacional para exames, sendo posteriormente liberado para os familiares.

 

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp