Os boletins são divulgados a cada duas horas.

Da Redação

A ação conjunta das forças de Segurança Pública durante o primeiro turno das eleições deste domingo, 02, será acompanhada, em tempo real, a partir do Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN), em Brasília, e do Gabinete de Monitoramento instalado nas dependências do Quartel do Comando-Geral da Polícia Militar, em Palmas.

Em todo o Tocantins, cerca de 4,5 mil agentes da segurança pública estão mobilizados para garantir a segurança dos eleitores tocantinenses. 

 Até o momento, a Operação Eleições 2022  registrou em todo o Tocantins:

•          0 casos de compra de votos

•          0 ocorrências de boca de urna

•          0 violação de sigilo do voto

•          0 propaganda irregular

•          0 ocorrências de transporte ilegal de eleitores

 OBS: Apenas um registro de queda energia em uma seção eleitoral em Colméia, mas já resolvido antes do início do horário de votação.

Operação Eleições 2022

A Operação Eleições 2022 tem como objetivo garantir a segurança dos brasileiros durante o período de votação. Além dos representantes institucionais das 27 unidades federativas, também participam: representantes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), das Polícias Civis e Militares, da Polícia Federal (PF), da Polícia Rodoviária Federal (PRF), dos Corpos de Bombeiros Militares, do Ministério da Defesa, da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), das Secretarias de Segurança Pública e Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (Sedec).

 

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp