Os organizadores optaram pela forma hibrida, ao observar os casos crescentes de transmissão do novo coronavírus

Da Redação

Acontece na próxima sexta-feira, 26, de forma hibrida on-line, a Solenidade de Posse dos Membros da Diretoria e Conselhos da Associação Tocantinense de Municípios - ATM (biênio 2021/2022). Apenas os prefeitos da chapa eleita participarão presencialmente, no auditório da entidade, em Palmas, enquanto os demais gestores, servidores e comunidades acompanharão o ato pelo canal da ATM no Youtube.

A chapa “União Municipalista” foi aclamada vitoriosa nas Eleições da ATM ocorrida em 18 de janeiro, por ter sido a única protocolada em comissão eleitoral no último dia 04 de janeiro, na sede da ATM, em Palmas.

Os organizadores optaram pela forma hibrida, ao observar os casos crescentes de transmissão do novo coronavírus, as taxas de ocupação dos leitos de UTI no Estado. A entidade pediu a compreensão dos gestores pela dinâmica de como será executada a solenidade, haja vista o frágil momento sanitário que o Mundo está passando com a pandemia.

ATM

A Associação possuí atualmente cerca de 120 municípios filiados, e atua há mais de 30 anos em defesa dos Municípios e suas populações, buscando fortalecer as capacidades administrativas, culturais, econômicas e sociais das comunidades locais.

Fala Comunidade

@diariotocantinense
@diariotocantinense2
@dtocantinense2
@diariotocantinense
Comercial
Redação
Grupo no Whatspp